Órgãos de Vilhena promovem ação de conscientização no trânsito com doação de capacetes e orientações

Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024

Visualizada 106 vezes

Durante o pit-stop, capacetes mal condicionados foram substituídos e doados gratuitamente durante a ação


Buscando conscientizar e implementar comportamentos mais seguros no trânsito de Vilhena, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) iniciaram nesta semana, uma ação integrada de educação nas avenidas da cidade.

 

O pit-stop também observou as validades das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), o uso correto e o estado de conservação dos capacetes. Nos casos em que foi detectada a má condição do item, o capacete foi substituído gratuitamente.

 

A ação realizada nas avenidas Major Amarante e Melvin Jones, teve como principal objetivo orientar os condutores quanto às leis de trânsito brasileiras e à convivência pacífica entre os condutores no dia a dia.

 

Na ocasião, também foram fornecidas orientações sobre a atualização dos procedimentos cadastrais das licenças municipais de circulação dos mototaxistas, motoristas de aplicativo, taxistas, motofretistas e condutores de van escolar.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h