Prefeitura, Incra e Sepat entregam mais de 200 certidões de reconhecimento de ocupação para pequenos produtores de Vilhena

Sexta-feira, 08 de dezembro de 2023

Visualizada 420 vezes

Ação contou com a entrega de títulos de regularização de propriedade rural


Foram entregues, nesta quinta-feira, 7, quase 230 Certidões de Reconhecimento de Ocupação (CRO) para os pequenos produtores da Associação Apronvida e Cooperfrutos, que fizeram o requerimento na Plataforma de Governança Fundiária (PGT). Na ocasião, também foram entregues dois títulos de regularização de propriedade rural.

 

A ação foi realizada pela Prefeitura de Vilhena, em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e com o apoio da Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat).

 

Flori Cordeiro, prefeito de Vilhena, parabenizou os produtores beneficiados e destacou a importância da união entre os poderes. “Isso não é uma conquista de apenas um, e sim de todos. É muito emocionante saber que estão sendo entregues documentos que comprovam a ocupação da área pública de regularização fundiária para pequenos produtores. Isso é um importante passo para a consolidação do Título de Domínio. Estamos no progresso e para um futuro melhor”, enfatizou Flori Cordeiro.

 

Também participaram da entrega o vice-prefeito Aparecido Donadoni, o chefe da Divisão Fundiária do Incra Antônio Heller, o deputado federal Lúcio Mosquini, vereadores municipais e as equipes do Incra e Sepat.

 

O Núcleo de Regularização Fundiária continuará atendendo os pequenos produtores que ainda não receberam o CRO. Basta ir à sede da Semagri, localizada na Avenida Jô Sato (BR-174), nº 1983, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou entrar em contato através do número e WhatsApp (69) 99995-5629.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h