Primeira Conferência Municipal da Juventude é realizada em Vilhena

Segunda-feira, 09 de outubro de 2023

Visualizada 168 vezes

Evento elegeu oito participantes para representar o município na Fase Regional, em Ji-Paraná


Com o intuito de inserir a participação dos jovens no contexto atual das políticas públicas e realizar discussões efetivas sobre essa temática, foi realizada na última quinta-feira, 5 de outubro, a Primeira Conferência Municipal da Juventude, na Câmara dos Vereadores de Vilhena.

 

A ação foi pautada na Portaria nº 217 de 14 de setembro de 2023, que dispõe sobre o regimento interno da 4ª Conferência Estadual da Juventude de Rondônia e orienta as fases I, II, III e IV, etapas livres, Municipais e Regionais, Estaduais e do Distrito Federal e Nacional, respectivamente.

 

Na ocasião, o público presente elegeu Sarah Cristina Bond da Silva, Mayara Buaske Fernandes, Nayara Mendes da Silva, Antônio Dan de Oliveira, David da Silva Lima, Kauan do Valle Emerick, Marlon Mamaidê e Thais Blank Teixeira como os representantes da cidade de Vilhena para a Fase Regional da Conferência da Juventude, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de outubro, em Ji-Paraná-RO.

 

A conferência foi realizada em parceria com a Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Secretaria Municipal de Educação (Semed), Câmara dos Vereadores e Governo do Estado de Rondônia.

 

Participaram ativamente dos debates alunos, professores, vereadores e representantes dos mais diversos conselhos do município.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h