Audiência Pública detalha investimentos, receitas e despesas do município de Vilhena

Sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Visualizada 1047 vezes

Ação busca a transparência e prestação de contas além de revelar os detalhes financeiros do município


Com o intuito de apresentar e fornecer ampla visibilidade aos atos e ações realizados pela Prefeitura de Vilhena e cumprir rigorosamente a Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000, foi realizada na manhã da quinta-feira, dia 28, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a Audiência Pública do segundo quadrimestre de 2023.

 

As ações se iniciaram com a apresentação da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (Semtic), que demonstrou os orçamentos destinados à manutenção da pasta e ao suporte ao Banco do Povo e à Casa do Empreendedor.

 

No decorrer da manhã, todas as secretarias e autarquias tiveram seu momento de fala e puderam demonstrar as prestações de contas, ações realizadas ou em andamento e procedimentos adotados para os próximos meses.

 

Em cumprimento aos dispositivos legais, participaram presencialmente da ação os representantes das secretarias municipais, das Autarquias, Câmara Municipal de Vereadores, Controladoria Geral do Município e o Presidente da Coordenadoria Municipal da Saúde e Coordenadoria Municipal da Cultura.

 

Para ter acesso aos demais e principais assuntos abordados durante a Audiência Pública do 2º quadrimestre de 2023, basta acessar o Diário Oficial e o Portal da Transparência, disponíveis em vilhena.ro.gov.br.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h