Prefeitura e Governo entregam máquinas e benefícios a produtores rurais de Vilhena

Segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Visualizada 224 vezes

Durante a ação, também houve o lançamento do programa Porteira Adentro na Associação dos Produtores União da Vitória


Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento de entrega de mais de R$ 1 milhão em máquinas do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Vilhena, no último sábado, dia 23, na Associação dos Pequenos Produtores Rurais União da Vitória (Ascuv).

 

Com a presença do prefeito Flori Cordeiro, do Senador Jaime Bagattoli, do deputado Luizinho Goebel e de diversas autoridades municipais e estaduais, o encontro também contou com o lançamento do programa Porteira Adentro.

 

"Estamos unidos, visando o futuro da nossa cidade. Recebemos maquinários e lançamos o programa Porteira Adentro, que irá beneficiar famílias do campo, e isso tudo em um trabalho conjunto da Prefeitura, Governo, Assembleia Legislativa, Senado e Câmara, fazendo uma revolução na cidade e no campo", destaca o prefeito Flori.

 

Durante o evento, foram entregues uma máquina secadora de café, uma patrol, uma carreta de silagem, oito perfuradores de solo e um distribuidor de calcário. Além disso, também foram entregues à Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) uma emenda do senador Jaime Bagattoli de R$ 2,5 milhões para a aquisição de maquinários agrícolas, a fim de atender à agricultura familiar.

 

Também participaram do evento o secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo, o diretor-geral do departamento de Trânsito do Estado, Léo Moraes, o vice-prefeito Aparecido Donadoni, os vereadores Samir Ali, Zé Duda, Dhonatan Pagani, Zezinho da Diságua, Wilson Tabalipa, Zeca da Discolândia e Toninho da Ceron, bem como o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e a deputada estadual Ieda Chaves.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h