Prefeitura de Vilhena participa da ExpoNorte com estandes e atrações

Quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Visualizada 457 vezes

Ao longo dos cinco dias de evento, o município disponibilizará diversos estandes para os participantes


De 20 a 24 de setembro, a Prefeitura marcará presença na ExpoNorte, que está acontecendo no Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito. Ao longo dos cinco dias do evento, o município disponibilizará diversos estandes para os vilhenenses.

 

Próximo à área, o Gabinete do Prefeito funcionará como uma extensão da Prefeitura, onde Flori Cordeiro e o vice-prefeito Aparecido Donadoni poderão receber visitas de autoridades políticas, administrativas e civis.

 

Junto a essa estrutura, o Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (Saae) apresenta suas atividades relacionadas aos Projetos Técnico Socioambientais (PTS) e à compostagem orgânica. A autarquia também terá um sorteio de composteiras para os visitantes do estande.

 

Na Central das Agroindústrias, a Feira Agroartes, organizada pelas secretarias de Agricultura e de Turismo, conta com a exposição de obras e produtos de mais de 45 agroindústrias e artesãos do Cone Sul do Estado.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) também está presente com dois estandes. A Coordenação de Vigilância Sanitária participa pela primeira vez de uma exposição agropecuária, exibindo o Programa de Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária. Além disso, a equipe esteve envolvida na fiscalização e liberação das barracas de alimentos do evento. Já a Atenção Básica realiza campanhas de conscientização, distribuição de material educativo e realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C. Os resultados ficam disponíveis aos participantes em apenas 20 minutos.

 

No domingo, 24 de setembro, último dia do evento, a ExpoNorte contará com o show do cantor gospel Samuel Messias, promovido pela Prefeitura e Fundação Cultural de Vilhena. A entrada será gratuita, mas aqueles que comparecerem poderão contribuir doando 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades não governamentais.

 

Durante toda a organização da Feira, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos fornecerá apoio. Já a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito estará conduzindo a campanha da Semana Nacional de Trânsito (Setembro Amarelo) e auxiliando na gestão do tráfego de veículos em parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

 

Semcom

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h