Prefeitura de Vilhena promoverá show gratuito na última noite de festa agropecuária

Sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Visualizada 555 vezes

Samuel Messias se apresentará na noite de domingo, 24 de setembro


A Prefeitura de Vilhena e a Fundação Cultural de Vilhena (FCV), oferecerão para toda a comunidade vilhenense, um momento especial de louvor e adoração na noite de domingo, 24 de setembro, no Parque de Exposições, às 21h, com a apresentação do renomado cantor gospel Samuel Messias.

 

Samuel Messias é uma das maiores revelações do segmento gospel dos últimos anos, com inúmeras canções compostas e interpretadas por ele. Uma de suas canções, intitulada "Todavia me alegrarei", alcançou mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

 

O evento musical de grande relevância terá entrada franca para todos que desejam celebrar e vivenciar um momento único de fé. No entanto, pede-se que, se possível, os participantes contribuam doando 1 kg de alimento não perecível, que serão destinados a entidades não governamentais.

 

A contratação de Samuel Messias foi realizada em conformidade com a Lei 14.133/2021, Art. 74, que estipula a contratação de profissionais do setor artístico, seja diretamente ou por meio de empresário exclusivo, desde que consagrados pela crítica especializada ou pela opinião pública.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h