Projeto "Roda Moinho" é reaberto pela Semas após 8 anos de inatividade

Terça-feira, 05 de setembro de 2023

Visualizada 821 vezes

Ação busca promover oportunidades para famílias em situação de vulnerabilidade


Nesta segunda-feira, 4, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Vilhena, em colaboração com a Pastoral da Criança e a Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, celebrou a reabertura do projeto "Roda Moinho". O programa visa oferecer cursos e oficinas destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pelos programas de assistencialismo da Semas.

 

O evento contou com a presença do prefeito Flori Cordeiro, do vice-prefeito Aparecido Donadoni, do secretário da Assistência Social, Rogério Golfetto, do Frei Carlos, representantes da Igreja Católica e funcionários da Semas.

 

Rogério Golfetto, secretário da Semas, destacou a importância desse retorno após anos de inatividade. "Nos reunimos em várias ocasiões com membros da Pastoral da Criança e da Igreja Católica Nossa Senhora das Graças para avaliar a viabilidade de reabrir o projeto, e hoje estamos concretizando essa ideia", ressaltou o secretário.

 

Para dar início às atividades deste mês de setembro, o projeto oferecerá cursos de artesanato, panificação, pintura e aulas de zumba.

 

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (69) 3919-7021 ou visite a Semas, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 921, bairro Jardim Eldorado.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h