Incra, com apoio do Núcleo de Regularização Fundiária, entrega títulos de propriedades rurais

Quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Visualizada 1289 vezes

Entrega aconteceu no prédio da Semagri, e contou com a participação do prefeito de Vilhena, do vice e de servidores da Semagri


O Núcleo de Regularização Fundiária da Prefeitura de Vilhena realizou, na segunda-feira, dia 14, a entrega de mais dois títulos rurais emitidos pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no prédio da Secretaria Municipal de Agricultura.

 

Participaram desse momento o prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro, o vice, Aparecido Donadoni, o secretário de Agricultura, Paulo Coelho, a comissão do Núcleo de Regularização Fundiária da Prefeitura e os servidores da Semagri.

 

O secretário de Agricultura, Paulo Coelho, parabenizou os produtores beneficiados com seus títulos. "A equipe do Núcleo acompanhou esses produtores até a sede do Incra, em Porto Velho, para buscar o título de suas propriedades. Esta é uma das missões da Semagri, resolver as demandas da agricultura familiar. Fico feliz ao ver que esses produtores têm em mãos a tão sonhada escritura de suas propriedades", enfatizou o secretário.

 

"Esses dois títulos foram emitidos em 2022; no entanto, o Incra não conseguiu localizar os beneficiados no dia em que foi lançado o Governo Itinerante. Com isso, foi solicitado o apoio do Núcleo para localizar esses produtores. Divulgamos nos grupos das associações e também nas rádios, e conseguimos localizá-los", enfatiza Iohrana Thiesen, presidente do Núcleo de Regularização Fundiária.

 

Para obter mais informações sobre o Núcleo, é possível se dirigir diretamente à sede da secretaria, localizada na Avenida Jô Sato (BR-174), nº 1983, antigo prédio do Verdurão, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, ou entrar em contato através do número (69) 99995-5629.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h