Na última sexta-feira, 26, o Ginásio Esportivo Jorge Teixeira ficou lotado na Cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Vilhena JEVS-2023. Com apresentações de capoeira, dança, ginástica rítmica, delegações esportivas, entradas especiais de bandeiras, tochas, juramento e acendimento da pira dos jogos, oficializaram os jogos do evento esportivo que encantou o público presente. Veja todas as fotos no álbum completo:
Abertura do JEVS 2023 - Prefeitura de Vilhena
No evento estiveram presentes o vice-prefeito Aparecido Donadoni, o secretário municipal de Esportes Silmar de Freitas, os vereadores Toninho da Ceron, Zé Duda e Zezinho da Diságua, Presidente da Comissão Disciplinar Esportiva João Paulo das Virgens, além de diversos secretários municipais e representantes de instituições de ensino.
Desfilaram pela quadra em formação organizada as delegações de 22 instituições de ensino públicas e privadas que participam dos jogos com mais de 1.400 atletas. Lideradas por professores de educação física, as delegações trouxeram a identificação de suas escolas com placas e estandartes.
As competições do JEVS iniciaram no dia 15 de maio e vão até o dia 3 de junho, dividido em duas categorias: Infantil, nascidos entre 2009 e 2011 e juvenil, com atletas nascidos entre 2006 a 2008. Ambas têm também modalidade individual e coletiva.
Participaram das competição as instituições de ensino: Almirante Tamandaré, Álvares de Azevedo, Genival Nunes, Colégio Dom Pedro II, Escola Favoo, Colégio Tiradentes, IFRO, Luiz Carlos, Machado de Assis, Marechal Rondon, Maria Arlete Toledo, Paulo Freire, Progresso, Professor Vanks, Santa Lucia Filippini, Sesi, Shirley Cerutti, Tenente Melo, Wilson Camargo, Mamaindê e Sowaintê.
Semcom
Mais de 200 atletas vilhenenses se preparam para os Jogos Intermunicipais 2023
Semtran redefine sentidos das vias para melhorar a segurança no trânsito
Vilhena recebe 16 novos profissionais por meio do programa Mais Médicos