Servindo cerca de 1600 refeições diárias, Hospital Regional investe na alimentação para os pacientes

Terça-feira, 28 de março de 2023

Visualizada 1533 vezes

Recurso destinado para refeições no HRV, UPA e Instituto do Rim fica em torno de R$ 200 mil mensais


Buscando oferecer uma alimentação adequada para os pacientes que estão em processo de tratamento ou recuperação de alguma enfermidade, o Hospital Regional de Vilhena (HRV) tem passado por uma transformação significativa. Recentemente, a cozinha e o refeitório da unidade foram reformados e receberam uma infraestrutura adequada para o preparo e distribuição dos alimentos.

 

Para garantir a manutenção dos serviços de qualidade, a Santa Casa de Chavantes, responsável por gerir o HRV junto a Prefeitura, contratou a empresa especializada Integral Nutri que está gerindo a alimentação.

 

Atualmente, são servidas cerca de 1600 refeições ao dia, totalizando um investimento de R$ 217 mil mensais em alimentos para os pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Instituto do Rim.

 

Outra novidade é que agora, além do almoço, lanche da tarde e jantar, estão sendo oferecidos o desjejum, ceia e sobremesa, bem como frutas frescas. Também foi inserido no cardápio pão e arroz integral para pacientes diabéticos. Essas mudanças contribuem para uma dieta mais equilibrada e saudável, ajudando a promover a recuperação dos pacientes.

 

Mais informações sobre a saúde em Vilhena podem ser obtidas pelo telefone ou WhatsApp da Semus no número (69) 3322-2945.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h