Em três meses, Prefeitura de Vilhena substitui mais de 600 lâmpadas comuns por LED

Quarta-feira, 08 de março de 2023

Visualizada 2873 vezes

Projeto beneficia ruas, avenidas, BRs e espaços públicos do município


A Prefeitura de Vilhena segue avançando com as ações de modernização da rede de iluminação pública, através das instalações das lâmpadas de LED. Os serviços são executados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) que, em três meses, realizou a substituição de 697 luminárias comuns.

 

O projeto que beneficia ruas, avenidas, BRs e espaços públicos contemplou neste ano: av. Rotary Clube, av. Marques Henrique, av. Domingos Linhares, av. Liliana Gonzaga, rua Argeu Bernardes, av. Rosa de Saron (1711), rua Martin Lutero, av. Aldo Heidmann, av. Wanderson Rosella, rua 5204, travessa A e B, rua 5206, av. Jamari, rua 8501, rua Jandaia, av. Luiz Maziero, av. Capitão Castro, rua 545, rua Rone de Castro, BR 364 e 174. Em breve, a ação deve se estender para outros pontos da cidade.

 

De acordo com o secretário da Semosp, Laércio Torres, além de modernizar o sistema de iluminação pública, as lâmpadas de LED são mais econômicas, duráveis e proporcionam uma iluminação mais eficiente. “Ao investir em iluminação pública, asseguramos diversos benefícios à população e isso inclui sustentabilidade, segurança e uma melhor mobilidade urbana”, finalizou.

 

Para solicitações de serviços ou reparos, basta pedir pelo telefone e WhatsApp da Semosp pelo número (69) 3221-2665.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h