Semas prepara a entrega de 500 carteiras de identidades no mês de fevereiro

Terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Visualizada 1798 vezes

Documentos serão entregues para pessoas que solicitaram há mais de 60 dias


A partir da segunda semana do mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizará a entrega das carteiras de identidade (RG) para os moradores que solicitaram entre os meses de dezembro de 2022 a janeiro de 2023. Novos agendamentos para a emissão do RG acontecem em fevereiro.

 

A coordenadora de emissão do RG da Semas, Camilla Gonçalves Barbosa, explica que serão entregues cerca de 500 identidades. “Esses RG são aqueles que foram lançados no sistema de Identificação Civil e Criminal da Polícia Civil nos últimos dois meses que ainda não chegaram. E devido a essa demora, uma equipe da Semas irá até Porto Velho buscar essas identidades. Então entregaremos para as pessoas que solicitaram e estão aguardando os seus documentos”, enfatizou a coordenadora.

 

Camila reitera que o setor de emissão do RG, está adiantando os atendimentos agendados para os dias 6 a 10 deste mês, começando nesta terça-feira, 31, e vão até o dia 3 de fevereiro.

 

NOVAS EMISSÕES – Aqueles que precisam emitir a 1ª ou 2ª via do RG, devem realizar o agendamento na sede da secretaria a partir do dia 22 de fevereiro, das 7h às 13h. A partir do agendamento feito, o usuário terá em março, as datas para a emissão do documento de identidade.

 

O setor de emissão do RG orienta que, para agilizar o atendimento, o usuário vá à Semas já tendo em mãos a cópia e o documento original da certidão de nascimento ou casamento, CPF e duas fotos 3x4 atualizadas.

 

A Semas está localizada na av. Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 921, esquina com a avenida Juraci Correia Müller, no bairro Jardim Eldorado. Mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (69) 3919-7021

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h