Autônomos terão 20% de desconto no pagamento de cota única do ISSQN até o dia 15 de fevereiro

Terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Visualizada 1691 vezes

Prefeitura oferece benefício para prestadores de serviço autônomos


Prestadores de serviço autônomos de Vilhena que tenham seu ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), lançado em forma de alíquota fixa mensal, poderão pagar o valor previsto para todo o ano de 2023, em cota única com 20% de desconto até o próximo dia 15 de fevereiro.

 

A medida facilita o recolhimento do imposto para os prestadores de serviço, previsto no decreto municipal nº 58.770/22. Deste modo, todos aqueles que têm alíquota fixa e, consequentemente, têm suas parcelas já definidas para o ano todo, poderão pagar todas em uma única cota com desconto. O contribuinte que não efetuar o pagamento com cota única no prazo estabelecido deverá realizar o recolhimento do imposto nos dias 15 dos meses seguintes.

 

Para realizar o pagamento, os contribuintes devem emitir o ISSQN pelo site da Prefeitura de Vilhena (www.vilhena.ro.gov.br), indo até o ícone “Webiss”, na página inicial, digitar o “Login” e a “Senha” e acessar o imposto.

 

Para as pessoas que desejam se tornar autônomas, o ISSQN prestará todo o apoio necessário, realizando o atendimento de forma presencial no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, ou pelo telefone e WhatsApp (69) 3919-7015 e também pelo e-mail issqn@vilhena.ro.gov.br.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h