Secretaria de Esportes reforma estádio Portal da Amazônia para a estreia do Campeonato Rondoniense

Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Visualizada 1633 vezes

Reformas também colaborarão para eventos que serão realizados ao longo do ano


A Secretaria Municipal de Esportes (Semes), realiza a reforma do estádio municipal Arnaldo Lopes Martins, o “Portal da Amazônia”, para as atividades esportivas deste ano e para receber os jogos do Campeonato Rondoniense. Estádio passará por ajustes durante os próximos dias para se adequar aos laudos de segurança da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

 

Silmar de Freitas, secretário municipal de Esportes, explica as diversas melhorias no estádio. “Temos vários parceiros nestas reformas, contamos com a mão de obra dos reeducandos do projeto Semear e Ressocializar, e estamos utilizando o material doado por empresários. Esta reforma fará melhorias na iluminação, estrutura das arquibancadas, gramado, entre outras adequações de segurança. Todos os ajustes proporcionarão mais conforto aos torcedores, atendendo os laudos de segurança da FFER até a estreia do Rondoniense", destaca o secretário de esportes.

 

A Semes lembra que diversos ajustes no estádio são realizados periodicamente, seguindo todas as normativas de segurança. A primeira partida oficial neste ano será no próximo dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Rondoniense, na estreia do Vilhenense, que recebe o time do Porto Velho.

 

Mais informações sobre a Semes, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp, através do número (69) 3321-2174, ou indo diretamente na sede da secretaria na av. Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao ginásio Jorge Teixeira, das 7h às 13h.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h