Título Já: Semter realiza entrega de títulos de regularização urbana

Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Visualizada 2865 vezes

Ao todo 59 moradores foram beneficiados com as escrituras de terrenos


A Secretaria Municipal de Terras (Semter), em parceria com a Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), realizou na última segunda-feira, 23, mais uma etapa da entrega dos títulos de regularização fundiária urbana do programa Título Já. Moradores dos setores 9, 17 (Jardim Primavera), 18 (Bela Vista), 19 (Moriá 1 e 2), 27, 29 e 35, foram beneficiados com as escrituras dos terrenos.

 

Participaram da entrega, o prefeito de Vilhena, Delegado Flori Cordeiro, o secretário municipal de Terras, Mauritani Ribeiro, o vereador Dhonatan Pagani e servidores da Semter.

 

Flori Cordeiro, prefeito de Vilhena, parabenizou os beneficiados e apontou a importância do documento. “Todos os títulos entregues não são méritos do prefeito ou de secretário, mas sim de cada um de vocês que aguardaram tanto pelo título dos terrenos, que agora podem chamar de seus. Este é o dever da Prefeitura, resolver as demandas da população, fico feliz vendo estas famílias com a tão sonhada escritura das suas propriedades”, ressaltou o prefeito.

 

O secretário municipal de Terras explica o processo para entrega dos títulos. “Nesta etapa, foram entregues 59 títulos aos moradores que se enquadraram nos critérios do programa Título Já.  Até este momento, já foram entregues 976 títulos pelo programa no município, e ainda teremos muito mais, que deverão ser entregues após finalizar os processos que estão em andamento”, enfatiza Mauritani Ribeiro.

 

PROGRAMA – o Título Já atende famílias com renda de até cinco salários mínimos, que possuem lotes de até mil metros quadrados, facilitando a inclusão social e econômica dos moradores, que não teriam condições de pagar as taxas e impostos de regularização dos imóveis.

 

Mais informações sobre a documentação necessária para os processos de regularização, dentre outras informações, podem ser obtidas com a Semter através do telefone e WhatsApp, pelo número (69) 3919-7017.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h