Secretaria de Esportes divulga o calendário esportivo de 2023

Terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Visualizada 1151 vezes

Cronograma detalha as competições que serão realizadas no decorrer do ano


A Secretaria Municipal de Esportes (Semes), divulga o calendário de eventos esportivos para o ano de 2023. Conforme o cronograma, serão realizadas dezenas de competições e torneios, contemplando modalidades, como futebol de campo, futsal, vôlei de praia, futevôlei, ciclismo, handebol, basquetebol, lutas, dentre outras. Veja o calendário completo através do link: https://bit.ly/CalendarioEsportivo2023.

 

Silmar de Freitas, secretário municipal de Esportes, explica os detalhes do calendário de atividades. “Definimos a programação para o primeiro semestre. Neste ano, a Prefeitura também apoiará diversas competições, assim como, abriremos o espaço colaborativo para outros eventos no segundo semestre. Nosso foco é atender todas as modalidades esportivas da forma mais justa”, ressalta Silmar.

 

O calendário de atividades até julho deste ano engloba o 12º Campeonato de Inverno, Campeonato Municipal de Futsal, Campeonato Interno AABB, Corrida do Dia Da Mulher, Seletiva Estadual de Futebol e Handebol, Torneio Estadual de Basquetebol 3x3, Campeonato do Ruralzão, Circuito Vilhenense de MTB, Desafio Intermunicipal de Basquetebol, Handebol e Voleibol, Torneio de Futebol Indígena, Copa Weslen Kameya de Handebol, Torneio do Dia do Trabalhador, Jogos Escolares de Vilhena, Copa Cidade de Futebol de Campo, Circuito Vilhenense de Vôlei de Areia, Copa Futebol Society ATFC, Festival de Lutas Karatê e Taekwondo.

 

A Semes ainda apoiará outras competições neste período e o calendário prévio, com as datas das atividades pode ser conferido em: https://bit.ly/CalendarioEsportivo2023. Vale ressaltar que as atividades programadas podem sofrer alterações, sendo previamente divulgadas pela pasta.

 

COLABORE - Para a segunda metade do ano, a secretaria já tem parte do calendário definido, com espaços para outras atividades que podem ser inseridas. Esportistas da região, que possuem o interesse em alinhar novas competições, basta procurar a Semes de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, que fica localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao Ginásio Jorge Teixeira, ou entrar em contato pelo telefone (69) 3321-2174.

 

Semcom

 Galeria de Anexos

 Calendário Esportivo 2023

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h