Semma recebe caminhonete para atendimentos na área rural de Vilhena

Quarta-feira, 04 de janeiro de 2023

Visualizada 3110 vezes

Veículo avaliado em R$ 240 mil foi adquirido através de recursos próprios


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), recebeu na manhã desta quarta-feira, 4, uma caminhonete L200 Triton 4x4. O veículo avaliado em R$ 240 mil, foi adquirido com orçamento da Prefeitura de Vilhena, para atender as demandas da pasta.

 

Participaram da entrega, o prefeito de Vilhena, Delegado Flori Cordeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Samir Ali, a secretária municipal de Meio Ambiente, Vera Lúcia, o chefe de Gabinete, Humberto Martins, o presidente da Fundação Cultural, Eliton Costa e o secretário municipal de Assistência Social, Rogério Golfeto.

 

O delegado Flori Cordeiro, prefeito de Vilhena, destaca que um dos objetivos da gestão é a revitalização dos meios de trabalho. “É com muita satisfação que entregamos este novo veículo. Esta aquisição, será fundamental para o trabalho da secretaria, nas atividades de resgate e soltura de animais silvestres, além das fiscalizações na zona rural, garantindo mais agilidade e eficiência na realização dessas tarefas. E claro, esta caminhonete será muito útil no dia a dia da secretaria, possibilitando mais mobilidade e conforto para os servidores que atuam na preservação do meio ambiente”, aponta o prefeito Flori.

 

A secretária da Semma, Vera Lúcia, lembra que a aquisição do veículo era um objetivo de longa data. “Este veículo foi comprado através de recursos próprios para atender as demandas da secretaria, tanto na área urbana e principalmente na área rural. Com esta caminhonete, realizaremos os atendimentos no campo com mais praticidade e segurança”, finaliza a secretária.

 

A Semma lembra que ao encontrar animais silvestres na área urbana, a população pode entrar em contato com a secretaria através do telefone e WhatsApp Institucional: (69) 98471-2971, ou acionar os Bombeiros pelo número de telefone: 193.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h