Flori Cordeiro e Aparecido Donadoni são empossados como prefeito e vice-prefeito de Vilhena; novo secretariado também é definido

Domingo, 01 de janeiro de 2023

Visualizada 20478 vezes

Com experiência e vontade de trabalhar, nova administração buscará a melhoria do atendimento para atingir o maior número de pessoas


Na tarde deste domingo, 1º de janeiro de 2023, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia que deu posse ao novo prefeito da cidade de Vilhena, o Delegado Flori Cordeiro, e seu vice, o engenheiro florestal Aparecido Donadoni. Após cerimônia, foram anunciados no Gabinete do Prefeito, o novo secretariado que estará à frente das pastas a partir da próxima terça-feira, 3.

 

Flori Cordeiro e Aparecido Donadoni foram eleitos após a eleição suplementar realizada no último dia 30 de outubro. A dupla obteve 30.111 votos da população vilhenense, representando 63,14% dos votos válidos. Os dois estarão à frente da administração municipal até o dia 31 de dezembro de 2024.

 

Com o auditório da Câmara de Vereadores lotado, a cerimônia contou com a presença da população, autoridades e os novos secretários. Comandaram a solenidade o vereador e presidente da Câmara, Samir Ali, acompanhado dos demais vereadores Dhonatan Pagani, Ronildo Macedo, Clérida Alves, Nica Cabo João, Pedrinho Sanches, Sargento Damassa, Wilson Tabalipa, Zezinho da Diságua, Zé Duda e Zeca da Discolândia.

 

Em suas primeiras falas como prefeito, o Delegado Flori, reitera que focará os serviços da prefeitura para atender o maior número de pessoas. “Trago comigo uma carga de conhecimento sobre política, administração, e a minha experiência no setor público como delegado da Polícia Federal, e creio que posso ser útil para este cargo que fui eleito. Estamos com uma vontade férrea de trabalhar, vamos procurar novos caminhos e formatos de organização, voltados para que a Prefeitura possa atender os mais carentes. Vamos descentralizar os serviços para atingir mais pessoas. Vilhena se expandiu, e temos que corresponder trabalhando para crescermos muito mais”, apontou o novo prefeito.

 

O vice-prefeito Aparecido Donadoni, lembra que a Prefeitura trabalhará de forma conjunta. “Neste momento turbulento político da nossa nação, precisamos ter esperança, pois após as tempestades, o sol volta a brilhar. Nunca fui político, e agora estou honrado, de ser vice do doutor Flori, conte comigo, pois juntos, prefeito, vice e Câmara, vamos enfrentar os desafios para fazer uma Vilhena melhor. Vilhena é a nossa casa, e vamos cuidar dela com um bom governo, de muita honra e honestidade”, destaca Aparecido.

 

NOVO SECRETARIADO – Após a posse realizada na Câmara Municipal dos Vereadores, foram definido os novos secretários das seguintes pastas:

 

Humberto Costa Martins – Chefe de Gabinete

Bruno Cristiano Neves Stedile – Secretaria Municipal de Administração

Aparecido Donadoni – Secretaria Municipal de Agricultura

Rogério Sidinei Golfetto – Secretaria Municipal de Assistência Social

José Leonardo Alves Leite – Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito

Marcelo Arteiro do Lago – Secretaria Municipal de Comunicação

Silmar de Freitas Neto – Secretaria Municipal de Esportes

Flávio de Jesus – Secretaria Municipal de Educação

Roberto Scalércio Pires – Secretaria Municipal de Fazenda

Vera Lúcia Borba Jesuíno – Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Kleyson Orlando – Secretaria Municipal de Planejamento

Mauritani Ribeiro Vieira – Secretaria Municipal de Terras

Laércio Nunes Torres - Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Dirceu Hoffmann – Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio

Richael Menezes Costa – Secretaria Municipal de Saúde

Erica Pardo Dala Riva – Controladoria Geral do Município

Tiago Cavalcanti de Lima Holanda – Procuradoria Geral do Município

Eliton da Silva Costa – Fundação Cultural de Vilhena

Eraldo Dal Posolo – Serviço Autônomo de Águas e Esgotos

 

Semcom

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h