Natal dos Sonhos: projeto arrecada brinquedos para presentear crianças

Sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Visualizada 1088 vezes

Arrecadação de brinquedos faz parte de diversas ações que acontecerão durante o evento


No dia 17 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizará o Natal dos Sonhos na área do estádio Portal da Amazônia. O evento social voltado a toda a comunidade vilhenense, já está na fase preparatória. Colaborando com o evento, a equipe do Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizará aulas de zumba para arrecadação de brinquedos.

 

Com o projeto denominado, “Natal dos Sonhos: seja feliz, fazendo uma criança feliz”, a equipe do CCI irá promover aulas de zumba gratuitas, visando arrecadar brinquedos para serem distribuídos durante o Natal dos Sonhos. A primeira ação é nesta sexta-feira, 25, das 17h30 às 19h30 na praça dos Três Poderes, em frente à Câmara Municipal.

 

Para participar da aula, é necessário levar qualquer tipo de brinquedo, que será coletado e distribuído para as crianças durante o Natal dos Sonhos. A próxima aula de zumba deste projeto, acontece no dia 2 de dezembro, na praça do Mensageiro, localizada na avenida Paraná, das 17h30 às 19h.

 

Cristiane Del Pino, secretária municipal de Assistência Social, aponta que o evento será marcante para a população. “Esta etapa de arrecadação dos brinquedos é uma das ações que estamos realizando visando o Natal dos Sonhos, tenho a certeza que será grandioso e inesquecível. Estamos conversando com o comércio local para sortearmos diversos brindes durante o evento, além dos maravilhosos panetones para a comunidade. A participação da população é fundamental para colaborar com o natal das crianças que realmente precisam”, finaliza a secretária.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h