Conexão Sebrae se consolida como o maior evento de empreendedorismo em Rondônia

Segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Visualizada 275 vezes

Organizado pela Prefeitura de Vilhena e pelo Sebrae, a edição deste ano contou com palestrantes renomados e atividades voltadas ao empreendedorismo


Durante os dias 17 a 20 de novembro, Vilhena recebeu a terceira edição do Conexão Sebrae, que teve uma programação repleta de palestras, consultorias, exposições, desfiles, shows musicais e outras diversas atividades. Organizado pela Prefeitura de Vilhena e pelo Sebrae, o evento entregou ao público, a maior feira de empreendedorismo do Estado.

 

Ronildo Macedo, prefeito de Vilhena, aponta que o evento colabora com todo empreendedor. “Promovemos aqui o empreendedorismo e inovação, com conteúdos inovadores para a melhor qualificação em todos os ramos empresariais. Este evento traz diferentes perspectivas e projeções futuras, com palestras que oferecem novas visões de mundo, e novos meios de captar ideias em suas áreas de atuação”, destaca o prefeito.

 

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo, oferecendo inovação e tecnologia, os quatro dias do Conexão Sebrae, deram aos visitantes a oportunidade de conhecer a Feira do Empreendedorismo, com os mais diversos expositores, além de desfiles como o do Miss Vilhena e o Cosplay, músicas e palestras. O Conexão Sebrae, teve nesta edição, os mais renomados palestrantes, como Gil Giardelli, Erico Metzner, Andreia Sales, Mônica Aquino, Pedro Superti, Carlos Palma e Fabiano Brum.

 

O gerente do Sebrae em Vilhena, Chariff Mohamed, aponta que a cada edição o evento se torna ainda maior. “Sempre avançamos, tanto em organização, quanto em público, eventos, expositores e a qualidade das palestras. Tudo isso, em uma parceria incrível com a Prefeitura de Vilhena. Temos que ter orgulho de fazer em nossa cidade o maior evento de empreendedorismo de Rondônia”, finalizou Chariff.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h