Mais uma associação recebe o Porteira Adentro da Prefeitura de Vilhena com serviços dentro das propriedades

Segunda-feira, 20 de junho de 2022

Visualizada 180 vezes

Lançamento dos trabalhos aconteceu na Asprojom neste sábado com presença de autoridades


Lançado no último dia 18 de junho na Associação dos Pequenos Produtores João e Maria (Asprojom) com uma reunião e café da manhã, o programa Porteira Adentro começa nesta semana mais uma etapa de atendimento em benefício de cerca de 20 famílias na localidade. O programa oferece diversos serviços dentro das propriedades de pequenos produtores com o objetivo de melhorar a produtividade, geração de renda e disponibilidade de empregos na zona rural de Vilhena. 

“A gente sabe o grande esforço que a equipe de campo da Semagri faz para atender as necessidades do produtor e a gente tem que dar preferência ao pequeno produtor. Cobro a Semagri para que não deixemos de atender a agricultura familiar. Portanto, contem comigo sempre e com a secretaria. A zona rural vai continuar recebendo atenção diariamente da Prefeitura”, enfatizou o prefeito Eduardo Japonês. 

Por sua vez, o secretário municipal de Agricultura, Geovane da Veiga, destacou o convite do prefeito Eduardo para assumir a Semagri. “Desde que assumi a secretaria procuro, junto com minha equipe, atender o pequeno produtor e sempre acompanho o serviço da equipe de campo. Posso garantir que em todos os lugares eles têm atendido bem o pequeno produtor, assim como minha equipe administrativa sempre busca melhorar ainda mais o atendimento. Tenho uma equipe nota dez e onde Semagri vá sempre somos bem atendidos pelos produtores, a quem agradeço também imensamente”, complementou Geovane. 

O presidente da associação, José Honório, aproveitou para agradecer a presença do prefeito Eduardo Japonês e a equipe da Semagri. “Com essas atividades do Porteira Adentro aqui será uma grande ajuda aos pequenos produtores da região. Já fomos atendidos uma vez e estamos sendo atendidos novamente. Só tenho a agradecer a Semagri em nome do secretário Geovane que sempre nos atendeu bem e em nome da associação a equipe de campo da Semagri pode contar com nosso apoio”, finalizou o José Honório.

No próximo sábado, 25 de junho, acontece o lançamento do Porteira Adentro na Associação dos Pequenos Chacareiros União

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h