Direção do Hospital Regional e Chefia de Gabinete passam por alterações na Prefeitura de Vilhena

Quarta-feira, 15 de junho de 2022

Visualizada 452 vezes

Motivos pessoais de servidores resultam em trocas, que não interferem em andamento de projetos


Nesta semana o prefeito Eduardo Japonês e o secretário municipal de Saúde, José Aparecido, anunciaram a nomeação do enfermeiro Wueliton Castilho como diretor do Hospital Regional de Vilhena (HRV). Ele assume a função após a enfermeira Claudia de Mattos deixar a função por motivos pessoais. Servidora de carreira, a profissional voltará à sua função no HRV.

“Após o pedido da enfermeira Claudia de voltar às suas funções originais, buscamos junto aos servidores um nome para assumir essa responsabilidade. Em conjunto chegamos ao nome do Wueliton, que já foi coordenador da Central de Atendimento à Covid-19, e apresentamos ao prefeito Eduardo que diante do histórico do servidor, nos apoiou nesse pedido”, explicou José Aparecido.

Wuelinton tem 35 anos e é enfermeiro, pós-graduado em Urgência e Emergência. “A atuação dele na Central o credencia a essa nova função. Conversamos com os servidores que estiveram trabalhando na linha de frente do enfrentamento à covid-19 e notamos que ele é reconhecido como bom profissional. Ficamos muito felizes por ele ter aceitado mais esse desafio e certamente muitos avanços virão, enquanto nenhum dos projetos em andamento será paralisado. Estamos firmes e o trabalho continua”, assegura Eduardo Japonês.

Também houve mudança no Gabinete do Prefeito, com o retorno da advogada Margarida Duarte para assumir a Chefia de Gabinete a partir desta quarta-feira, 15 de junho. Margarida se afastou da Prefeitura por motivos pessoais no início de maio, mas agora retorna às funções normalmente. O também advogado e até então chefe de gabinete Kevin Cristhian continuará atuando também no Gabinete do Prefeito, como assessor governamental.

As dezenas de obras em andamento na Saúde, Educação, Obras e tantas outras secretarias continuam a todo vapor. Todos os projetos em execução somam mais de R$ 160 milhões em obras, em uma das gestões que mais construiu, reformou, pavimentou e iluminou.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h