Chamamento público da Prefeitura de Vilhena abre inscrições para profissionais de Comunicação

Quarta-feira, 25 de maio de 2022

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Selecionados avaliarão propostas de agências de publicidade e propaganda a serem apresentadas


Está com inscrições abertas até esta quarta-feira, 25 de maio, o chamamento público de profissionais de Comunicação para composição da Subcomissão Técnica que avaliará as propostas de agências de publicidade e propaganda, a serem apresentadas à Prefeitura de Vilhena em licitação futura. O acompanhamento é importante para garantir a lisura do procedimento, cumprir exigências legais e determinar método imparcial na escolha do vencedor da licitação.
 
Para fazer parte da subcomissão basta preencher o formulário simples disponível no link: www.bit.ly/inscricoessubcomissao. O edital do Chamamento Público está disponível na página 3 do Diário Oficial de Vilhena (DOV) n° 3489, publicado nesta segunda-feira, no link: www.bit.ly/edital-chamamento-agencia. O acesso às inscrições também está disponível na página inicial do site da Prefeitura, pelo menu “Serviços” na opção “Chamamento Público n° 01/2022/SEMCOM”. 
 
Poderão participar os profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, que atendam aos requisitos deste Edital e aos da legislação específica. Consoante com a Lei Federal nº 12.232/2010, as propostas técnicas apresentadas pelas agências serão analisadas e julgadas por esta Subcomissão Técnica, constituída por, pelo menos, três membros, sendo que, pelo menos 1/3 deles não poderá manter nenhum vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com o Município de Vilhena.
 
Para a inscrição é necessário apenas: (1) declaração de que mantém ou não vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com o Município de Vilhena (conforme anexo no edital), (2) diploma, caso possua, de conclusão de curso de graduação na área de comunicação, publicidade ou marketing, fornecido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação, devidamente registrado, ou (3) comprovação, por meio de vínculo empregatício ou outro documento hábil, de experiência em uma dessas áreas; (4) documento pessoal com foto, (5) CPF, (6) documento comprobatório do vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com o município, quando for o caso (para os representantes do município), bem como inserir dados de contato, endereço, nacionalidade e nome completo.
 
A subcomissão tem duração de um ano, mas a previsão da equipe técnica responsável é que o edital de licitação para contratação de agência de publicidade e propaganda aconteça nos próximos meses. Mais informações podem ser solicitadas à Secretaria Municipal de Comunicação, no Paço Municipal, das 7h às 13h ou pelo telefone 3919-7081.

Semcom

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