Noite da Seresta 2022: espaços já podem se inscrever para sediar o tradicional evento vilhenense

Terça-feira, 17 de maio de 2022

Visualizada 121 vezes

Inscrições estão abertas para bares, pubs, cafés, restaurantes e espaços culturais até 15 de junho


Música ao vivo, fomento à economia, lazer, valorização da cultura local e incentivo à produção musical de Vilhena. Tudo isso voltará a ser destaque nas noites vilhenense através da Noite da Seresta com a edição 2022 do tradicional evento, organizado pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV). Todos os espaços que desejarem sediar as apresentações musicais podem se inscrever no chamamento público, que fica aberto até o dia 15 de junho através do link: www.bit.ly/chamamentopublico2edicaonoitedaseresta.
 
“Vilhena tem músicos incríveis e um público cada vez mais exigente em relação às opções de entretenimento. Pensando nos dois, a Fundação quer ampliar e valorizar a Noite da Seresta neste ano. Vamos fazer várias edições e contamos com a participação de bares, pubs, cafés, restaurantes e espaços culturais da cidade neste chamamento, que vai habilitar os locais onde a Seresta vai acontecer”, explica o presidente da FCV, França Silva. 
 
Estão previstas cinco edições da Noite da Seresta, a serem realizadas todas em julho, nos dias 1, 8, 15, 22 e 29, sempre às sextas-feiras, com entrada franca e participação de diversos músicos. Nova convocação para os artistas ainda será divulgada em breve. 
 
“Peço sempre à Fundação que leve a cultura de nossa cidade para todos os cantos do município, tornando a arte algo acessível para todos. Fico feliz em ver que as ações da Prefeitura nesse cenário estão contemplando os mais diversos públicos, com iniciativas gratuitas, que dão possibilidade de qualquer um aprender mais sobre a cultura local, as manifestações artísticas da cidade e fazer parte do mundo da Cultura”, garante o prefeito Eduardo Japonês.
 
A última edição da Noite da Seresta, em 2021, foi realizada de maneira virtual, por meio de lives, devido às restrições de aglomeração durante a pandemia de covid-19. Agora, retornando ao formato original, a organização do evento espera receber centenas de pessoas em cada edição, com uma “volta às origens” dos grandes eventos musicais no município.
 
Mais informações podem ser conseguidas pelo pelo WhatsApp institucional da FCV, 3321-1777
 
Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h