Eleições IPMV 2022: presidência e conselheiros serão escolhidos, candidatos podem se inscrever até 13 de maio

Quarta-feira, 11 de maio de 2022

Visualizada 224 vezes

Serão eleitos diretor-presidente e 10 conselheiros dos conselhos da entidade


Ouvir matéria

Estão abertas até o próximo dia 13 de maio as inscrições para as Eleições 2022 do IPMV (Instituto de Previdência Municipal de Vilhena). Serão eleitos um diretor-presidente e 10 conselheiros, bem como seus suplentes. O edital e seus anexos estão publicados no Diário Oficial de Vilhena e presentes em imagem de destaque na página inicial do site da Prefeitura de Vilhena desde a semana passada. O link direto para acessar os documentos que estipulam as regras para participação é: 
www.bit.ly/eleicoesipmv2022.
 
“A Comissão Eleitoral do IPMV vai acompanhar todo o processo, tanto de inscrições, quanto de votação. As inscrições abriram no dia 4 deste mês e se encerram no próximo dia 13. É importante ter ciência que qualquer servidor público municipal pode se inscrever, porém, existem diversos pontos que estão no edital que precisam ser cumpridos”, disse Andréa Melo, presidente da Comissão Eleitoral do IPMV.
 
Para votar, serão distribuídas 16 urnas em diversos pontos de acesso aos servidores. Para auxiliar no processo, o mapa da localização das urnas será divulgado em breve. Todas as informações sobre inscrições e como o pleito irá ocorrer se encontram também no edital. Dúvidas adicionais podem ser sanadas diretamente no Instituto, que funciona na avenida Rony de Castro, próximo à Prefeitura, ao lado do INSS. 
 
Estão aptos a votar nos candidatos do Conselho Administrativo e Financeiro (CAF) os servidores efetivos da Semed, Semus, Semosp, Paço Municipal, Poder Legislativo e Saae, conforme respectiva representatividade, bem como servidores inativos para eleger o candidato do cargo da cadeira reservada ao inativo. Para votar nos candidatos do Conselho Fiscal (CF) podem participar os servidores segurados ativos, inativos e pensionistas. Por sua vez, para o cargo de diretor-presidente poderão votar os servidores efetivos ativos e inativos. Para ter direito ao voto também é necessário apresentar RG e contracheque. 
 
Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h