Cirurgias de catarata: retornos para pacientes é adiado após cancelamento de voo de equipe médica

Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Visualizada 199 vezes

Empresa responsável pelas consultas comunicou suspensão das consultas nesta sexta-feira, 14


Marcadas para acontecer neste sábado e domingo, dias 15 e 16, as consultas de retorno para avaliação dos resultados das cirurgias foram suspensas pela empresa responsável após os voos da equipe médica serem cancelados nesta sexta-feira, 14. Será providenciada nova data para os atendimentos em breve. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) está entrando em contato com cada um dos centenas de pacientes para avisar o imprevisto e informará assim que possível outra data para o retorno.

A Pizarro “Hospital do Olho” emitiu nota de esclarecimento, que pode ser lida na íntegra ao fim do texto, e enviou o documento nesta sexta-feira para a Prefeitura de Vilhena. “Lamentamos o ocorrido, no entanto, garantimos que este importante projeto, custeado com os recursos da deputada federal Jaqueline Cassol, dará continuidade em benefício de muitos que precisam em Vilhena e no Cone Sul. A Saúde está trabalhando ativamente na retomada das cirurgias eletivas e queremos zerar a fila da maioria das demandas pendentes, visto que durante a pandemia não pudemos fazer cirurgias por boa parte do tempo”, explica a secretária municipal de Saúde, Weslaine Amorim.

Mais de 3 mil cirurgias eletivas deverão ser realizadas neste início do ano sob coordenação e apoio da Prefeitura de Vilhena, com recursos do Governo do Estado e também do deputado federal Léo Moraes.

Mais informações sobre a Saúde podem ser conseguidas no WhatsApp institucional 3322-2945.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO PIZARRO

 

Devido aos vários cancelamentos de voos no Brasil todo, não acontecerá o retorno de pós operatório no dia 15/1/22 e 16/1/22 em Vilhena.

Aguardar um novo agendamento.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Att: Pizarro Hospital do Olho

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h