Prefeitura e Sebrae se mobilizam para ampliar estruturas do Conexão Sebrae deste ano

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Visualizada 415 vezes

Evento bem sucedido em 2021, contará com maiores investimentos e espaços diversificados para expositores e visitantes


Após o sucesso da última edição do Conexão Sebrae, membros da Prefeitura de Vilhena e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), já se reúnem para debater os acertos da última edição e projetar algo ainda mais grandioso para 2022. Estimativa que o evento deste ano aconteça em novembro com mais expositores e espaços diversificados para atender a todo tipo de público.

Neste primeiro encontro, participaram da reunião os servidores da Secretaria Municipal de Turismo Indústria e Comércio (Semtic), Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e os representantes do Sebrae. Na edição de 2021, mais de 50 expositores utilizaram a estrutura para expor seu trabalho para a população de todo o Cone Sul, além de palestras voltadas para o empresariado.

Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena, enfatiza que os investimentos para este ano serão ainda maiores. “Nesta última edição tivemos quatro dias de programação intensa, trouxemos palestrantes renomados de diversos lugares do país, consultorias ao vivo, exposições de empresas, artesãos, agroindústrias, além de shows musicais, lançamento de produtos, desfiles e muitas outras atividades. Mas não vamos parar por aí, vamos trabalhar para buscar mais parceiros, dar o aporte necessário para fazer do evento deste ano, uma referência para a Região Norte”, aponta o prefeito.

Adilson de Oliveira, secretário da Semtic, destaca a união da Prefeitura para fortalecer o evento deste ano. “Ficamos muito contentes com os resultados do último Conexão Sebrae, tiramos várias lições e para este ano, a pedido do prefeito Eduardo, teremos um envolvimento de várias secretarias, então já nos reunimos para que os projetos programados se concretizem”, aponta Adilson.

O gerente do Sebrae de Vilhena, Chariff Mohamed, lembra dos palestrantes de renome e destaca os investimentos para este ano. “Neste último Conexão, tivemos a presença de importantes palestrantes, e mesmo num período ainda de transição dos eventos virtuais para os presenciais, pudemos ver um grande fluxo de pessoas, e a expectativa para este ano é ainda maior. Nosso superintendente já garantiu dobrar o recurso e pelas palavras do prefeito Eduardo, a Prefeitura também vai aumentar massivamente o investimento”, finaliza Chariff.

O Conexão Sebrae de 2022, está previsto para ser realizado em novembro, mês do aniversário de Vilhena, e contará com os mais diversificados espaços para expositores, além de locais para receber dos mais jovens até aos mais velhos. Ao longo do ano, Prefeitura e Sebrae realizarão cursos de qualificação para   empresários e instituições que queiram participar do evento.

 

Semcom

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h