Espetáculo de aniversário de Vilhena encanta público com luzes, música, teatro, dança e homenagens

Quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Visualizada 201 vezes

Organizado pela Fundação Cultural de Vilhena, show emocionou e comemorou 44 anos da cidade com grande estilo


Ouvir matéria

Em um espetáculo sem precedentes organizado pela Prefeitura de Vilhena, o aniversário de 44 anos do município foi comemorado nesta terça-feira, 23 de novembro, com um grande show de diversas atrações organizadas pela Fundação Cultural de Vilhena. Com a participação de grande público e diversas autoridades, o ginásio municipal Jorge Teixeira de Oliveira foi palco de apresentação memorável de várias manifestações artísticas voluntárias que se uniram para celebrar o aniversário da cidade. Veja todas as fotos em: www.bit.ly/niver44anosvilhena.

“Este foi provavelmente o aniversário de Vilhena com a maior programação já feita, começando pelo espetáculo dessa terça-feira, mas também pelo Conexão Sebrae, o Integração Rural, o Porteira Adentro, carreata, lançamento do Museu da Imagem de Vilhena, regularização fundiária, formatura do Tiro de Guerra e tantas outras atividades que aglutinamos nesse período. Agradeço a todos os parceiros e dou meus parabéns especiais aos artistas que tornaram esse show tão agradável”, garantiu o prefeito Eduardo Japonês.

No evento estiveram, além do prefeito, a vice-prefeita Patrícia da Glória, o presidente da Fundação Cultural de Vilhena, França Silva, os vereadores Wilson Tabalipa, Samir Ali, Professora Vivian, Zeca da Discolândia, Zé Duda, Zezinho da Diságua e Sargento Damassa, bem como diversos secretários municipais e público em geral.

O espetáculo contou com a colaboração voluntária de todos os artistas na realização do evento. Se apresentaram: Brutus Viola da escola Dom Divino, Orquestra Sinfônica de Vilhena, Etóile Ballet, atores Leonardo e Nayara, Coral Municipal de Vilhena, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, músico Dennyer Pardinho, as miss vilhenenses Anabela Quir (atual) e Idarci Celina (1ª Miss de Vilhena), poesia com a Fundação Cultural de Vilhena, vídeos especiais, alunos da Secretaria Municipal de Esportes, professor de dança Gilmar Adolfo, performance do grupo de teatro Wankabuki, apresentação musical com Lívia Fernandes e Tércio Santos, além da partilha do bolo organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Agradeço imensamente aos artistas que doaram seu tempo e esforço para criarmos esse show incrível, providenciado pelo nosso diretor de arte Lucas Oliver. É um presente para a população e para Vilhena por seu aniversário. A Fundação Cultural de Vilhena cumpre seu papel dessa maneira, oferecendo arte e cultura de qualidade gratuitamente a todos. Em breve teremos o Festival de Música de Vilhena e será outro grande evento. Parabéns, Vilhena!”, assegurou o presidente da FCV, França Silva.

Veja todas as fotos em: www.bit.ly/niver44anosvilhena

 

Semcom

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h