Conexão Sebrae inspirou e entreteve participantes com exposições, palestras e consultorias ao vivo

Quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Visualizada 146 vezes

Evento organizado pela Prefeitura de Vilhena e pelo Sebrae atraiu personalidades renomadas nacionalmente


Ouvir matéria

Após quatro dias de programação intensa com palestras, consultorias ao vivo, exposições de empresas, artesãos e agroindústrias, além de shows musicais, lançamento de produtos, desfile e muitas atividades, o Conexão Sebrae encerrou nesta terça-feira entregando ao público vilhenense e rondoniense o maior evento de empreendedorismo do Estado. Organizado pela Prefeitura de Vilhena e pelo Sebrae, a ação fomentou negócios, abriu a mente dos participantes e, principalmente, conectou empreendedores.

“Superou a expectativas, com certeza. Tivemos uma programação muito boa, digna de uma grande cidade e de um grande Estado. No país, neste fim de semana, este era provavelmente o maior evento de negócios acontecendo. E isso nos orgulha. Ano que vem vamos repetir a dose, ampliando e replicando o sucesso desse modelo”, assegurou o prefeito Eduardo Japonês.

O evento de 20 a 23 de novembro recebeu autoridades estaduais como o governador Coronel Marcos Rocha, o superintendente estadual do Sebrae, Daniel Pereira, o deputado estadual Luizinho Goebel e o secretário de estado de Agricultura, Evandro Padovani, além de vereadores e secretários municipais.

Adilson Oliveira, secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, que destinou recursos ao evento e colaborou na organização, destaca a importância da valorização dos pequenos negócios. “A base da economia é feita dos pequenos empresários e eventos assim trazem novos horizontes para eles. Os palestrantes mostraram o caminho das pedras para todos e os contatos que muitos puderam fazer aqui certamente ajudaram a eles conseguirem novos diferenciais em suas áreas de atuação. Em 2022 faremos novamente e com ainda mais empenho motivados pelo sucesso desta edição”, garantiu.

O gerente do Sebrae em Vilhena, Chariff Mohamed, ressaltou os resultados positivos do evento com a parceria da Prefeitura. “Foi uma união importantíssima, desde a organização, o planejamento até a divulgação. Certamente poderá servir de modelo para novas edições aqui e em outras cidades. Nosso superintendente já garantiu dobrar o recurso para o ano que vem e a Prefeitura também vai aumentar. Isso só nos dá ainda mais ânimo para trabalhar”, completou.

No quarto e último dia, realizado nesta terça-feira, 23, houve desfile de miss e mister estudantil, desfile pet e desfile de moda, além dos palestrantes Thiago Concer, com orientações sobre o setor comercial para alavancar as vendas com atitudes pontuais e assertivas, e Eraldo Melo, faxineiro que comprou a própria empresa através de espírito empreendedor e comportamentos pró-ativos de gestão de equipe. O Power Trio da Orquestra Sinfônica de Vilhena, composto por Rosane, Jesiel e Rafael Pontes se apresentou também como encerramento do evento.

Todas as fotos podem ser conferidas nos álbuns diários publicados no Facebook da Prefeitura de Vilhena, que também produziu matérias e vídeos sobre a feira e as palestras.

 

Semcom

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h