Minha Nota Tem Valor Para Vilhena entrega mais uma moto na próxima semana, saiba como concorrer

Quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Visualizada 285 vezes

Programa da Prefeitura de Vilhena estimula clientes a solicitarem notas fiscais de serviço na cidade


Ouvir matéria

Mais um prêmio do programa “Minha Nota Tem Valor Para Vilhena” será entregue na próxima semana na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz). A moto zero km é o quarto veículo a ser sorteado na cidade pela Prefeitura de Vilhena em incentivo à solicitação de notas fiscais de serviço pelos consumidores no município. As próximas duas motos serão entregues em dezembro e todos podem participar.

Eduardo Japonês, prefeito de Vilhena, explica a finalidade da iniciativa. “É um programa para que o município tenha mais poder de investimento, afinal de contas nós temos tantas obras pra acontecer, tantas reformas, tantos benefícios para acontecer e para que tudo isso possa ser realidade nós precisamos ter uma arrecadação condizente com os investimentos. Essa ação proporciona ao nosso cidadão a educação fiscal pra que depois a gente possa levar o benefício principalmente àquelas pessoas que mais necessitam dos serviços da Prefeitura”, assegura.

Para concorrer às motos sorteadas pelo programa, basta que o consumidor inclua o CPF nas notas fiscais de serviço que solicitar. A Semfaz tem sistema de registro automático e todos serão sorteados por mecanismo da Loteria Federal, com segurança e transparência.

A justiça tributária é outro ponto ressaltado pelo secretário municipal de Fazenda, Jovino Lobaz. “Estamos conseguindo fazer com que a nossa arrecadação fique mais próxima daquilo que é justo, do que é correto, e a gente possa devolver em serviços de qualidade aos nossos moradores de Vilhena, que cresce a cada dia tendo já mais de 140 bairros atualmente”, revela.

Mais informações podem ser conseguidas pelo WhatsApp da Prefeitura de Vilhena, 3919-7081.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h