ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Diretora participa de campanha e recebe R$ 59 mil para projeto de escola municipal

Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Visualizada 110 vezes

Projeto Circo escolhido pela diretora, foi o ganhador de campanha realizada pela empresa


Rosemary Aparecida, diretora da escola Professora Cleonice Batista de Jesus, recebeu o cheque no valor de R$ 59 mil, após a participação da campanha Troco Solidário, das Lojas Havan. A premiação será destinada para o projeto Circo realizado pela escola há 10 anos. A Prefeitura de Vilhena já produziu um vídeo sobre o projeto, lembre aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eLz16Qeeqz8

A campanha realizada pela Havan, conta com a participação dos clientes que doam parte do troco em suas compras. Os valores são arrecadados e doados a entidades do município em que a loja está presente. Ao realizar a doação, a pessoa recebe o comprovante, juntamente com o nome da entidade ou projeto que busca ajudar.

Ao fazer sua compra na loja, a diretora Rosemay Aparecida, cadastrou o projeto “Circo: um Espetáculo que Mobiliza Plateias e Constrói Saberes”, realizado desde 2011 pela escola Professora Cleonice Batista de Jesus.

“Parte do dinheiro será investido na biblioteca da escola, para a compra de livros, sofás, almofadas, tapetes, enfim, tudo o que for necessário para criar um ambiente aconchegante e confortável para nossos alunos, para que eles possam desenvolver o gosto pela leitura literária. Já uma outra parte do dinheiro, iremos investir em um parquinho para as crianças, contemplando o projeto Circo”, relata Rosemary.

Ronaldo Alevato, secretário municipal de Educação, agradeceu o retorno da Loja junto a Vilhena. “São ações como esta, que contribuem para a sociedade, que nos motiva buscar o melhor para o desenvolvimento da educação em nosso município”, conclui o secretário.

CONHEÇA MAIS – Em 2019, a Prefeitura de Vilhena produziu um vídeo sobre o projeto Circo, mostrando sua colaboração para a alfabetização das crianças. Durante os dez anos das atividades, o projeto idealizado pela educadora Lucimar Rodrigues, já contou com a participação de cerca de nove mil alunos. Lembre aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eLz16Qeeqz8

 

Semcom

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h