ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Mais asfalto no Embratel: obra com recursos de Acir Gurgacz deve ser licitada em 60 dias

Quinta-feira, 19 de março de 2020

Visualizada 393 vezes

Avaliada em mais de R$ 1 milhão, pavimentação inclui drenagem, sarjeta, meio-fio e sinalização


O Embratel vai ganhar mais asfalto em breve. Com projeto aprovado no Governo Federal, a Prefeitura de Vilhena deve licitar a obra dentro de 60 dias e utilizar verba oriunda de emenda parlamentar do senador Acir Gurgacz de mais de R$ 1 milhão. Ao todo serão asfaltados 1.350 metros no bairro, já contando com drenagem, sarjeta, meio-fio e sinalização.

“Vamos a Brasília, Porto Velho e realizamos reuniões sempre com muitos deputados estaduais, federais e senadores. Visto que Vilhena está passando por um bom momento, é um prazer para os parlamentares darem sua contribuição. Agradeço de coração ao senador Acir por ter essa atenção com a cidade, em especial como bairro Embratel. Essa obra vai ser fundamental para complementar o asfalto que acabamos de fazer lá, em 2019. Muitas pessoas pediram mais ruas asfaltadas nas proximidades e agora, com a emenda do senador, isso poderá ser realidade”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

Serão asfaltadas as vias: avenida Diões (500m), Rua Guaianazes (200m), Rua José Bonifácio (200m), avenida Goiás (260m), avenida Joaquim Nabuco (130m), avenida Arnaldo Batista de Andrade (60m), totalizando cerca de 1.350 metros.

Aprovado pelo programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, no dia 11 de março, o projeto é importante para encerrar décadas de alagamentos, lama e buracos na região. O asfaltamento do bairro faz parte do grande esforço da Prefeitura em pavimentar vários bairros da cidade, já que apenas em 2019 foram iniciados 13,5 km de asfaltamento. Neste ano outras dezenas de quilômetros de pavimentação podem ser licitadas, pois estão em estágio avançado nos trâmites.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h