ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Semed emite aviso para contratação de transporte escolar: propostas podem ser recebidas até dia 18 de março

Sexta-feira, 13 de março de 2020

Visualizada 422 vezes

Ação é realizada conforme o Art. 24 inciso IV, Lei Federal 8.666/93


Mais transporte escolar para as crianças de Vilhena. Apesar de a Prefeitura já realizar o transporte de mais de 3 mil crianças e adolescentes por dia através dos veículos próprios e contratados, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) irá contratar nova empresa especializada no serviço de transporte escolar, com motorista e monitor, para facilitar o deslocamento dos estudantes até as escolas municipais e estaduais da cidade.

Conforme o Art. 24 inciso IV, Lei Federal 8.666/93, a contratação será feita por dispensa de licitação e pelo tipo menor preço por lote, tendo por finalidade a qualificação de empresas e seleção de propostas para atender os alunos residentes na área rural e urbana, que frequentam as escolas municipais e estaduais do município de Vilhena, visto que o município já tem firmado convênio com o Estado para custear parte desse serviço.

O edital pode ser encontrado na Semed, localizada na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, n° 4134, no bairro Jardim América. Os envelopes lacrados contendo a documentação de habilitação e as propostas comerciais podem ser entregues na secretaria até as 12h do dia 18 de março. A partir das 12h30, do mesmo dia, haverá a sessão pública para a abertura dos envelopes na Semed.

Atualmente o transporte escolar de responsabilidade do município conta com 68 veículos que transportam quase 3 mil alunos todos os dias, rodando quase 5,3 mil quilômetros por dia e mais de 110 mil quilômetros por mês.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h