ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Matrículas para atividades gratuitas na Casa da Gestante já estão abertas

Terça-feira, 10 de março de 2020

Visualizada 591 vezes

Entidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, durante todo o ano


A Casa da Gestante oferece diversas atividades de convivência e fortalecimento de vínculo, como curso de artesanato, auxílio-natalidade, palestras de orientação médica com psicóloga, enfermeira, fonoaudióloga e terapia em grupo para as futuras mamães. Neste ano há 70 vagas disponíveis para as mulheres realizarem a matrícula durante todo o ano, garantindo que todas consigam participar do programa independe do seu tempo gestacional.

Para a coordenadora da Casa da Gestante, Sônia da Silva, as atividades são muito importantes para as mamães pois têm como objetivo principal auxiliar as mulheres que mais precisam. “Nós trabalhamos para atender e dar todo carinho possível para essas mães. Aqui construímos amizades e acompanhamos as ‘barriguinhas’ crescerem. Repassamos todo o conhecimento necessário para elas cuidarem de seus bebês muito bem”, explica.

Para realizar a matrícula é necessário ter em mãos cópia do RG, CPF, número do cartão do SUS, comprovante de residência, número do NIS ou cartão Bolsa Família, Carteira da Gestante e cadastro no CadÚnico.

As matrículas devem ser feitas na Casa da Gestante, localizada rua Rosalina Marangoni, n° 14.671, no bairro Jardim América. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações podem ser conseguidas no telefone 3321-1406.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h