ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Semas realiza mais de 60 atendimentos na Associação Vitória da União

Terça-feira, 03 de março de 2020

Visualizada 438 vezes

Cadastramentos em programas sociais e vacinação fazem parte dos atendimentos


A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) destinou uma equipe do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) para realizar atendimentos na comunidade da Associação Vitória da União, a cerca de 10 quilômetros do Centro. Mais de 60 pessoas receberam atendimentos para cadastramento em programas sociais e atualização do cartão vacinal.

Esse tipo de assistência será feita uma vez por mês em cada associação rural da cidade. “Nós temos como objetivo alcançar toda a população, na zona urbana e também nas chácaras. Queremos sempre disponibilizar atendimento de qualidade a todos que precisam mas que têm dificuldade em vir até a Semas”, explica o prefeito Eduardo Japonês.

Nesta mesma visita, a secretaria distribuiu brinquedos, como carrinhos e bonecas, para as crianças que vivem na associação. “É lindo ver a felicidade no rosto dessas crianças. Algumas famílias não têm condições de comprar muitos brinquedos para seus filhos, então, trazer um pequeno agrado já é uma alegria e tanto que fortalece o vínculo dos filhos e dos papais uns com os outros”, conta Patrícia da Glória, secretária municipal de Assistência Social.

A próxima associação a receber as equipes é a comunidade Perobal no dia 5 de março, quinta-feira.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h