ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Semas realiza mutirão para atender beneficiários do Bolsa Família que não regularizaram o acompanhamento de saúde

Terça-feira, 05 de novembro de 2019

Visualizada 188 vezes

Em parceria com a Semus os beneficiários terão uma semana de atendimento


Nesta semana, do dia 4 ao dia 8, as secretarias de Assistência Social (Semas) e Saúde (Semus) realizam mutirão para atender todas as famílias que são beneficiárias do Bolsa Família e precisam regularizar o acompanhamento na Saúde obrigatório, como a pesagem, medição e atualização do cartão de vacina.

Nestes dias 5 e 6 o atendimento será feito no Centro de Atendimento ao Idoso (Cati) localizado na Av. Benno Luiz Graebin, no Jardim América, das 8h às 17h. Nos outros dois dias, 7 e 8, o mutirão acontece no salão da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), na rua 11, n° 1262, no Jardim das Oliveiras, no mesmo horário. O beneficiário que não realizar o acompanhamento poderá ter o benefício suspenso.

Segundo a coordenadora do bolsa família Elsa Cabianchi, no primeiro dia de atendimento poucas famílias compareceram. “Mais de 2 mil famílias estão com o acompanhamento desatualizado, se até o dia 10 não tiverem regularizado terão o benefício suspenso. É muito importante todas as famílias comparecerem e não deixarem para a última hora. Poucas pessoas estão nos procurando para a atualização”, alerta.

É necessário ter em mãos o cartão do NIS (Número de Identificação Social) e o cartão de vacina. Para mais informações entre em contato com o número 3321-1232 ou na página do Facebook “Semas Vilhena”, além do WhatsApp da Prefeitura, 3919-7081.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h