ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Máquinas da Secretaria de Obras atuam na recuperação de 38 quilômetros de estradas em São Lourenço

Segunda-feira, 04 de novembro de 2019

Visualizada 209 vezes

Limpeza, patrolamento, encascalhamento e reabertura de desaguadores são feitos na linha 85, a 75 km do Centro


Importante para a Pecuária e para o manejo florestal, a linha 85, na comunidade de São Lourenço, recebe há vários dias as máquinas da Secretaria Municipal de Obras, que atua na recuperação de 38 quilômetros de estradas na região.

“A Prefeitura tem um olhar especial a nossas estradas na zona rural. Isso porque sabemos que a produção agrícola de Vilhena depende delas para ser rentável. Continuaremos agindo com intensidade para beneficiar todos os produtores”, explica Marcelo Boca, secretário Municipal de Obras do município.

Distante a cerca de 75 quilômetros do Centro da cidade, o local onde a Secretaria Municipal de Obras trabalha atualmente é acompanhado de perto pelo secretário Marcelo Boca, que tem recebido o apoio incondicional do prefeito Eduardo Japonês nas ações em prol dos produtores rurais, especialmente os familiares.

Entre os serviços que estão sendo realizados é possível destacar a limpeza das estradas com a retirada de lixo, entulhos e resíduos impróprios, bem como galhos e árvores derrubados pelas chuvas. É feito também o patrolamento e encascalhamento das estradas, o que garantirá tráfego de qualidade e solo com mais resistência, mesmo no período das chuvas. Além disso as equipes se esforçam em abrir desaguadores que evitam o acúmulo de água da chuva na pista.

 

Semcom

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h