SECRETARIAS / SEMCOM / PROJETOS

Atribuies da SEMCOM

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

Secretaria Municipal de Comunicação Social, com as seguintes competências:


I – O planejamento operacional e execução da política de comunicação do Município;

II - Assessorar as Secretarias Municipais e demais órgãos do Município em assuntos de comunicação social; 

II - Articular as relações da Administração Municipal e os órgãos de imprensa; 

III - Planejar a divulgação das ações da Administração Municipal; 

IV - Preparar informativos para o público interno e externo; 

V - Realizar a assistência direta ao Prefeito Municipal na sua representação junto aos órgãos de comunicação; 

VI - Desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais; 

VII - Exercer o controle orçamentário no âmbito da Secretaria; 

VIII - Executar atividades administrativas no âmbito da Secretaria; 

IX - Efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais, no âmbito da Secretaria; 

X - Zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.

A Secretaria Municipal de Comunicação Social, além do Gabinete do Secretário, é responsável por jornalistas que prestam serviço diretamente em secretarias.

 
 
 
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h