GESTÃO ATUAL / CONHEÇA O PREFEITO E O VICE

Prefeito(a): EDUARDO TOSHIYA TSURU

PV

PALAVRA DO(A) PREFEITO(A)

Eduardo Tsuru, o Eduardo Japonês como é popularmente conhecido, é um empresário de origem de imigrantes japoneses que chegaram ao Brasil após a Segunda Guerra Mundial. 

 

Natural de Bastos (SP), Eduardo tem 49 anos, é casado e pai de quatro filhos. O prefeito chegou a Vilhena em 1998, e no ano seguinte já atuava no ramo granjeiro, experiência que trouxe da sua terra natal, onde também possui uma empresa do mesmo ramo. Fundou aqui a Granja Brasil, com produção exclusiva de ovos, concebendo cerca de 130 mil ovos por dia. Eduardo também atua no ramo de lotéricas, onde é proprietário de quatro casas do tipo na cidade.

 

Tsuru relembra que sempre está com seu relógio adiantado em meia hora para não se atrasar em compromissos. Segundo ele próprio a lógica da empresa privada é o lucro, mas do serviço público é o bem estar e a melhoria da vida das pessoas.
Sua escolha por ser político é fruto de um anseio popular por uma economia mais forte e transparente. Somado a isto, Eduardo teve incentivos de parceiros sociais, empreendedores e políticos, que desejam ver Vilhena sendo administrada por alguém que saiba gerir a máquina e que possua o histórico limpo, sendo um verdadeiro representante do povo. 

 

Prefeito desde julho de 2018, Eduardo, prega uma gestão compartilhada na base da meritocracia no serviço público, eficiência e transparência, reiterando que o dinheiro público tem que ser aplicado onde realmente precisa. Eduardo se vê desprovido de vaidade e sem o costume da classe política de construir obras faraônicas. Seu foco é realmente atender o que a população e a cidade precisa.

 

Vice: PATRÍCIA DA GLÓRIA

PV

PALAVRA DO(A) VICE-PREFEITO(A)

A paranaense Patrícia da Glória é formada em Serviço Social, pela Faculdade da Amazônia, no Cristo Rei. Moradora de Vilhena desde 1984, a primeira filha de cinco irmãos tem uma história de superação pessoal e dedicação pelos outros que envolveu muitas dificuldades e diversas conquistas.

Patrícia Aparecida da Glória, nasceu de mãe solteira em Campo Mourão (PR) em 1978 e mora em Vilhena desde 1984. Cresceu em uma família humilde, criada pelos avós maternos (já falecidos) na companhia de mais quatro irmãos e pela tia Neusa, irmã de sua mãe.

Patrícia é cristã, e se esforça em boas ações ao próximo no seu dia a dia, fazendo na prática aquilo que aprendeu com sua família. Possui nível superior, com bacharelado em Serviço Social e pós-graduação em Políticas de Assistência Social, é Técnica em Serviços Públicos, além de ter cursos de aperfeiçoamento e atualmente cursa MBA em Gestão de Instituições Públicas.

Patrícia esteve à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Sob sua gestão, a Semas participou e desenvolveu inúmeros trabalhos além de reativar diversas unidades da secretaria, ampliar atendimento dos programas sociais, inaugurar um conjunto habitacional e oferecer benefícios para aqueles que precisam do poder público.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 7h - 13h